Instalação de Cerca Elétrica

Cerca Elétrica para proteção perimetral, com choque de até 20.000 volts e alarme, homologada pelo Inmetro.

É ideal para proteção de condomínios e propriedades de grandes perímetros até 7.000 metros de fio linear e possibilidade de monitoramento via aplicativo - se interligada a uma central de alarmes.

Proteção e Segurança

Caso o indivíduo corte o fio da cerca irá disparar a sirene, com opção de, simultaneamente, acionar uma discadora que irá discar para até 8 telefones alertando do disparo, sem qualquer custo mensal.

Shock Fácil

O choque não mata, não causa danos aos seres humanos e nem aos animais

Aprendizagem e reconhecimento de perímetro

Sistema de aprendizagem de perímetro automático e detecção de fugas.

Cerca Elétrica

Proteção para estabelecimentos de diversos portes

Proteção ostensiva para residências ou comércios com cobertura de perímetro de até 7.000 metros.

Certificação INMETRO

O Produto ELC 3020 é certificado pela Portaria Inmetro nº 371 de 29/12/2009.

Interligação com centrais de alarme

Interligando um eletrificador a uma central de alarme, monitore em tempo real o momento em que a cerca foi violada e veja se está armada ou desarmada.

Possibilidade de acesso remoto via aplicativo

Através do smartphone, arme e desarme o eletrificador de forma remota e receba status no dispositivo celular quando interligado à central de alarme.

Seja em casas, condomínios ou sítios, o uso da cerca elétrica ajuda na segurança local de modo eficaz, evitando assim assaltos, roubos, invasões, como também atos de vandalismo. Cercas elétricas monitoradas: São integradas a uma central de alarme e ligadas ou não a uma empresa de segurança e monitoramento.

Ao contrário do que muitos pensam, o choque de uma cerca elétrica não é fatal. O sistema não possui este risco porque a sua amperagem é muito baixa. Se uma pessoa chegar a encostar nos fios, no máximo, será arremessada para longe.

A legislação descreve que não é permitido colocar cercas elétricas nos muros dos vizinhos sem o consentimento deles primeiramente. Caso o vizinho não concorde com o ato e não autorize a instalação, a única possibilidade é colocar a cerca elétrica inclinada para o proprietário do aparelho com o ângulo de 45 graus.

A lei estadual de número 1113/2002 é a que regulamenta o uso da cerca elétrica e tem as seguintes exigências:
  1. Cerca com altura mínima de 2,5 metros;
  2. Voltagem máxima de até 10 mil volts e distribuídos em 2,5 mil volts em cada fio;
  3. Seja de energia eletrostática;
  4. Tenha corrente elétrica com amperagem próxima a zero.

Na prática, a cerca elétrica consome por volta de 3,6 kW ao mês. É algo bem parecido como deixar a sua TV desligada no controle, mas ligada na tomada durante o mês inteiro.